sábado, fevereiro 26, 2011

Maravilhosa Graça!





 Nesses próimos dias 5,6,7 e 8 de Março, a IVIPCG( onde eu cogrego) estará realizando um acampamento, com o tema: Maravilhosa graça! E surgiu em mim o interesse de escrever algo sobre tal.
 Para começar vamos verificar alguns conceitos, como o que é graça? Graça significa favor imerecido, ou seja, algo que você ganha, e que não merece tê-lo(a).Então o que seria a graça de Deus? A graça de Deus é algo que Ele nos fez e que nós não merecemos e muito menos podemos pagá-lo, a graça de Deus é a Salvação em Cristo Jesus!


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. 
Efésios 2:8-9



 Ele nos escolheu para ser dEle, nós resgatou das trevas e nos trouxe para sua luz, enquanto merecíamos o julgo do pecado,ou seja, a morte, condenação eterna, o inferno! Isso mostra a fidelidade e o amor que Deus tem para nossas vidas, pagando o preço por nós, um preço que só Jesus poderia pagar, e agora estamos livres da condenação eterna, graças á Ele, ou melhor, pela graça dEle!
 Por isso nós temos que cada dia mais adorá-lo, engrandecê-lo e louvá-lo pelo que Ele fez e continuará fazendo em nossas vidas, e não nos vendermos a tentações,e não achar-mos que tudo está perdido, pois o nosso Deus, já pagou o preço por nós e por isso estamos LIVRES!



Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois quê? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum. Não sabeis que daquele a quem vos apresentais como servos para lhe obedecer, sois servos desse mesmo a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus que, embora tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e libertos do pecado, fostes feitos servos da justiça. 
Romanos 6:14-18







Nenhum comentário:

Postar um comentário